sábado, agosto 28, 2010

Alpendre


Já tem um bom tempo que tento escrever alguma coisa sobre determinadas coisas que estão me acontecendo ou que passaram a acontecer comigo.

Primeiramente, eu entrei num grupo de pesquisa denominado ALPENDRE.

Sinceramente, eu não achava que seria tão bom pra mim. Me encontrei!! E me encontrei de uma forma que nunca achei que me encontraria. Minhas ações de movimento cotidianas e despercebidas passaram a ser analisadas por mim a cada instante...é algo que passou a refletir constantemente em minhas vida.

Perceber, perceber...

É algo diferentemente difícil de perceber. Talvez tenha essa sido a tarefa mais difícil que eu encontrei...ME perceber.

Passei a me analisar, a saber mais de mim...não só falando como indívidua dançante, mas como pessoa em todas as atmosferas que vivo.

Quando estou no grupo...sinto como se uma nova Camila estivesse surgindo; me sinto em transe; me sinto ali...

tenho super dificuldades de me concentrar, mas quando entro na dita 'coisa' fico em paz comigo mesma...fico mais eu...enfim...fico!

Na última reunião do grupo percebi muito esse 'transe'...respondi aos comandos todos em plena consciência, mas em um momento...apenas um momento, consegui me entregar plenamente à coisa e respondi aos comandos de meu corpo...conscientemente.

Foi realmente...um transe.

Foi uma sensação tão boa, tão inédita...que jamais sentirei outra assim! E caso sinta algo tão bom quanto...não será mais inédito...enquanto que havendo algo mais inédito ainda não terá a mesma intensidade...

pode até ser boa..muito boa...

mas não na intensidade que foi dessa vez.

Acho que consegui explanar boa parte do que queria...^^