domingo, agosto 29, 2010

MUDANÇA


Preciso me mudar...

preciso mudar!!

Cansei de ser apenas assim...

cansei de apenas estar aqui!!

Quero ter um canto...

não quero me deixar de canto...

não quero que me deixem de canto...que me olhem de canto...

que me ponham num canto.

Mas quero o meu canto.


Diminui minha margem de liberdade...quero sair daqui antes dos 21!!!!!!!

Mereço isso...e sei que posso conseguir isso!!

Quero poder ouvir meu som chato nas alturas...quero poder espalhar minhas coisas ordenadamente pela casa, quero ter um lugar certo pra pôr as coisas que deixo na mochila. Quero guardar meu fio dental numa gaveta que seja realmente minha...num guarda-roupa que seja meu, dentro de quatro paredes que sejam minhas...e que nelas...eu possa fazer o que sinto vontade...à vontade...na minha vontade.

Quero um ambiente que não me deixe entediada...que me faça tirar a cara do computador, que me motive a arrumar, organizar...a esperar por visitas desejadas...

quero ser livre!!!